segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alessa no Modalogia

" Nos meses de setembro e outubro, Paris, a capital da moda, será sede de três importantes feiras. Nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, a feira Who’s Next & Premiere Class in Paris – que também terá uma edição em Dubai em outubro – acontecerá no Salão 1 do Porto de Versailles. Esta feira – que em janeiro teve uma edição aqui no Rio – tem como objetivo principal apresentar a criação de jovens designers e marcas, com visão de vanguarda de tendências ready-to-wear.

Logo após, nos dias 14, 15 e 16 (paralelamente ao Première Vision Paris) a 30ª edição da Mod’Amont – outono/inverno 2011-12 – acontecerá no Paris-Nord Villepinte Hall Salão 3 e contará com a participação de empresas brasileiras de aviamentos e componentes e o apoio da ASSINTECAL. A grande novidade desta edição será um novo fórum exclusivamente dedicado à bijuteria.

Já nos dias 1º a 4 de outubro a feira de moda feminina Tuileries by Paris Sur Mode, será realizada no Jardim das Tulherias, sua última edição contou com a participação de importantes marcas brasileiras como Alessa, Adriana Degreas e Lenny."

http://www.modalogia.com/2010/08/23/feiras-de-moda-agitam-paris-em-setembro-e-outubro/?sms_ss=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário